Quem somos

|
   
       Meu nome é Andressa, mas podem me chamar de Dessa, tenho 26 anos e sou formada em hotelaria. Criei o Apenas um Vício em 2013, e sinceramente não esperava que ele se tornasse o que é hoje. Meu vício pela leitura começou tarde, mas hoje em dia não consigo ficar sem ler um bom livro. Sou viciada em seriados também, e haja tempo para conseguir conciliar os dois.





  




    Ana, 29 anos, formada em hotelaria mas não levando a profissão a sério. Assumidamente do contra como uma boa aquariana, alias aquariana em todos os aspectos. Fazendo analise para resolver as maluquices internas. Acredita no amor como religião. Apaixonada por livros, se esforçando no espanhol. Também gosta de séries de TV e filmes de todos os gêneros, uma eclética da vida. Adora ouvir música boa, mesmo não entendendo quase nada de música.




 




     Oi, eu sou a Dandra. Encontrei o caminho dos livros bem cedo, e desde então não quero mais sair. Lembro das disputas para chegar à biblioteca para pegar um livro; da professora brigando por eu ficar lendo livros na sala de aula; do mesmo livro compartilhado entre as amigas; do primeiro livro que comprei; das histórias e sensações que me marcaram e até hoje fazem parte de mim... E sempre me lembro que não importa o tempo que passe, a única coisa que nunca sairá de mim são as experiências, aventuras e aprendizados que os livros me proporcionaram, e o quanto eles vão ser sempre um caminho que eu nunca deixarei de seguir.