segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Pilha de leitura #67

|

Boa noite, leitores! Vamos para a penúltima pilha de leitura do ano? Em novembro eu consegui ler os nove livros que eu tinha separado, e só. Infelizmente não consegui terminar o segundo livro de Outlander que comecei uns meses atrás. Anyway, vamos dar uma conferida no que eu andei lendo?

Lidos de novembro

Peter Pan: Um clássico da literatura em uma edição linda. A trama é bem diferente do que eu lembrava das adaptações, mais no sentido de personalidade dos personagens do que de enredo.
Stalker: Eu amo essa mulher! Mais uma vez Fisher escreveu um livro surpreendente. Não tenho nem palavras.
Hazel Wood: Que livro é esse? Foi uma tremenda surpresa e estou até agora pensando em como fazer a resenha dele.
Os arteiros mágicos: Eu adoro o Neil, e esse livro de estreia está muito perfeito e a cara dele. ♥
Aru Shah e o fim dos tempos: Foi indicado pelo tio Rick, precisa de algo mais?! Mas, a história é realmente incrível e fala sobre a cultura indiana. 
Um dia em dezembro: Um romance diferente, dramático e lindo. Me surpreendi com essa leitura.
Como num filme: É um prequel da série Recomeços, e aqui temos a chance de conhecer melhor a história de Ethan.
Mais lindo que a lua: Um romance de época de uma autora que eu gosto muito, mas que não me empolgou o suficiente. Tive algumas ressalvas.
Vingança: Eu iniciei a leitura sem tentar relembrar a história, então fui pega em algo meio complicado de entender, mas que depois se mostrou bem interessante. Faz sentido?

Pilha nova


Esse mês estou de férias do trabalho (30 dias! ♥), então resolvi abusar um pouco da minha TBR para dezembro. Minha pilha tem vinte livros, a maioria são bem curtinhos, e espero conseguir ler todos até o final das férias. :)

10 comentários:

  1. Leu bastante e lerá mais esse mês hehe :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andressa!
    Caramba, oito livros por mês é livro que não acaba mais! hahaha Eu super queria ter esse ritmo rápido de leitura, mas em novembro só consegui ler três livros. Entre os que você mencionou, não li nenhum ainda e só conheço a história de Peter Pan por filmes. Fico feliz que a maior parte deles tenham sido boas leituras para você. Boa sorte com sua nova meta de 20 livros! Obs: fiquei surtando muito de amor com esse seu Funko do Jack Skellington natalino. Eu nunca tinha visto um! hahaha Amei o post. Beijos!

    Jéssica Martins
    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Andressa, tudo bem? Nossa, você conseguiu ler bastante esse mês, parabéns!
    Não consegui ler tantos livros assim mas, foram ótimas leituras e sempre que posso recomendo para os leitores, a maioria foram livros nacionais.

    Estou curiosa para saber mais sobre "Um dia em dezembro" parece ter uma história linda.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa, tudo bem? Você leu muita coisa esse mês! De todas as obras eu li apenas Um dia em dezembro e foi uma leitura que me emocionou bastante, sou romantica demais, entao imagine só minha alegria com essa obra.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Quantos livros lidos esse mês! Uma pena que não tenha curtido tanto Mais lindo que a lua. Ele não é o melhor da autora mesmo não =/ Quanto aos demais eu não li ainda, mas tenho muita vontade de ler Stalker.
    Boas leituras nas suas férias, que você consiga ler toda essa pilha ♥
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Parabéns pelas leituras que você realizou em novembro Andressa, foram vários e bons livros, gostei da diversidade e em especial do livro Peter Pan, esse é um livro que achei particularmente magnífico.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Nossa, quantos livros maravilhosos você leu! Quero muito ler Stalker e Hazel Wood, que está numa edição maravilhosa da Plataforma 21. Espero que você dê conta de ler todos os livros que escolheu para as férias! Aproveite! Boas férias!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  8. Andressa... menina, você super ousada para dezembro hein... Sobre sua pilha de novembro fiquei curiosa por Aru Shah, porque apesar de ser saga, já imaginei instigar minha filha nessa leitura. Outro que leria é UM DIA EM DEZEMBRO, capa linda... Beijos e boas férias!

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  9. Ola... ah como eu queria ser organizada assim haha... juro que essa sera uma das minhas resoluções para o próximo ano...

    Eu to louca para ler Stalker!! Esse livro me chamou desde o lançamento... ja tem resenha? Vou dar uma olhada! Como num filme foi um livro que eu me apaixonei de varias maneiras diferentes s2

    Boa sorte com os 20 livros o.o
    Espero que consiga.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tá certíssima em abusar na TBR em função das férias. Você merece. Suas escolhas estão excelentes e estou curiosa pelas resenhas que você trará.
    Beijos

    ResponderExcluir