terça-feira, 3 de julho de 2018

Pilha de leitura #62

|

Boa noite, leitores! Esse post está um pouco atrasado, mas vamos lá! Em junho eu li os dez livros que eu havia escolhido para a pilha de leitura, e eu jurava que não ia conseguir, teve dias que eu não estava nem um pouco pilhada para ler. Esse mês que passou eu não tive nenhuma leitura que eu me decepcionei, como aconteceu em maio. E é difícil escolher um favorito, mas acho que vou de A mulher na janela, um thriller de tirar o fôlego! Vamos conferir o que eu andei lendo?! :)

Leituras de junho

O valentão fantasma: Esse é o terceiro volume de Academia Jedi, e apesar de ser voltado para o público jovem, os livros conseguem conquistar até mesmo os adultos.
Tudo pode acontecer: A história é sobre um garoto que descobre que é apaixonado por seu melhor amigo, e eu fiquei dividida entre achar tudo muito fofo ou ficar triste porque esse não é um livro que parece ter um final feliz.
O reino secreto de Todd: Um juvenil tão gracinha, serviu muito bem para passar o tempo e intercalar com outras leituras.
Reino das névoas: É um livro de contos, onde a autora se baseou em contos de fadas conhecidos para criar personagens e tramas bem diferentes do que estamos acostumados.
Fraude legítima: Esse é o primeiro livro que eu leio da autora, e eu gostei bastante da proposta. Estou empolgada para ler Mentirosos, que dizem ser muito bom.
Jogador nº 1: Ahh, estava louca para ler esse livro, para poder conferir o filme, e é incrível o quanto a leitura é fluída.
O fundo é apenas o começo: Essa foi uma leitura difícil, não por ser chata, mas por tratar de um tema tão sério de forma tão delicada e que foi expressada de maneira tão peculiar. Eu amei esse livro!
A mulher na janela: O meu favorito do mês! ♥ Eu cheguei no final sem saber quem eu era. Tudo acontece sem você nem perceber, e é simplesmente genial.
Um verão na Itália: Um romance fofo e que me fez ter uma vontade enorme de ir para a Itália só por conta das descrições. 
A casa dos pesadelos: Eu sinceramente ainda não sei o que pensar desse livro. Ainda preciso escrever a resenha.

Nova pilha


Para julho eu escolhi nove livro, dentre eles um tijolão como podem perceber, me desejem sorte (porque eu realmente não estou acreditando em mim mesma para cumprir a meta esse mês, haha)! Estou terminando Mais que amigos e até agora não achei nada demais a leitura. Eu não me importo com clichês, sério, mas essa trama não me apresentou nada muito 'wow' por enquanto. Não deixem de me contar como foram as leituras de vocês!

16 comentários:

  1. Li sete livros em junho, preciso ler mais com urgência porque tem tanto livro aparentemente bom na pilha.
    E preciso conferir a escrita da Lauren, pelo visto eu não vou gostar dessas histórias.
    Um pedido às estrelas é muito bonito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótimas leituras :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Foram muitas leituras sim! Eu quase não li nada, pois tive que fazer uma mudança de casa, e ficou tudo uma bagunça.. Quero muito ler A mulher na janela, já passou da hora, já eu sou a doida dos suspenses. Estou muito interessada em A casa dos pesadelos e O fundo é apenas o começo. Espero que esse mês seja mais tranquilo para ler. Boa sorte pra nós!


    Bjoxx - Aline

    ResponderExcluir
  4. Oi Dessa!

    Tudo bem? Quantos livros! Dos que você já leu eu quero muito conhecer as histórias de O Fundo É Apenas O Começo e Um Verão Na Itália. Da sua nova pilha estou meeeeeega curiosa a respeito de Mais Que Amigos e Em Pedaços e quero ler também Se Não Houver Amanhã!

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer as suas leituras de junho, alguns deles estão na minha lista de desejos. Eu li mentirosos e amei, agora na minha lista está Fraude Legítima e concordo com a genialidade do enredo de A mulher na Janela.
    Te desejo boa sorte com a leitura de O navio Arcano e que peninha que Mais que amigos não tenha te apresentado um WOW rsrs. LI pouquíssimos livros esse mês que passou, espero recuperar isso agora em julho.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi.

    Ótimos livros. Estou com problemas para ler como antes, parece que nenhum livro consegue me fisgar. Não li quase nada no mês passado e este mês não li nada ainda. Estou tentando voltar à rotina de leitura, mas está difícil.

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa!
    Caramba! Leu livros em Junho? Muitos. Estou ficando feliz com 2, 3 livros, rsrs.
    Já li Reino das Névoas e achei bem diferente. Estou muito curiosa com O Fundo É Apenas o Começo, A Mulher na Janela e A Casa dos Pesadelos. Os outros, pelo menos por enquanto, não me interessam muito.
    Da sua nova pilha, de Julho, já li HP mais de uma vez, e são meus os livros favoritos da vida. Tenho esses livros da coleção Brotherband já faz alguns anos, mas ainda não li nenhum. Adoro a escrita do John Flanagam por causa de Rangers, que é uma coleção que amo, mas esses livros nunca me interessaram muito.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Você leu livros muito bons pelos seus comentários. Falam tão bem de A mulher na janela que quero lê-lo para ontem, acho a premissa muito boa e suspense é uma boa pedida para mim. Quero muito ler Um verão na Itália, Fraude Legítima e O fundo é apenas o começo.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Andressa,
    Menina 10 livros e em junho?! Hahaha. Parabéns pelo foco e disposição viu.
    E particularmente quero ler "A Mulher na Janela", pelos excelente comentários que ando lendo.
    Espero que também consiga cumprir o mês de julho.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  10. Oi Andressa!
    Mês passado, li 8 livros e foram boas leituras. Fiquei triste por não ter cumprido dois livros da TBR. eu gostei muito da leitura de A mulher na janela, mas não é um livro favorito da vida, achei ele previsível. Estou louca para ler Um verão na Itália.
    Sobre sua pilha de Julho: já li Mais que amigos e Em pedaços e são dois livros rápidos e gostosos de se ler.
    Boa sorte e espero que cumpra a meta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Dos seus livros lidos em junho o que mais sinto vontade de ler é A Mulher na Janela. Vi tanta gente falando dele que já estou desesperada por essa história! Os outros eu não conheço e não despertaram tanto assim o meu interesse. A Casa dos Pesadelos eu não leria de modo algum por ser terror. Fujo desse tipo de história.kkkkkk...

    Das suas escolhas para julho: Boa sorte com o calhamaço!rs Harry Potter e a Pedra Filosofal eu já li e amo!

    Em junho li apenas 5 livros, mas fiquei feliz por lê-los. Neste mês tenho a esperança de ler um pouco mais.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Olá, O fundo é apenas o começo e Fraude legítima são dois livros da sua pilha que eu quero muito ler, bom saber que gostou deles.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Dessa!
    Dez livros lidos e nenhuma decepção? Isso é ótimo! Eu mesma li oito em Junho e dois me decepcionaram, um mais que o outro, rs, mas felizmente as outras leituras foram muito boas.
    Estou curiosa com esse Um Verão na Itália e mesmo com A Mulher na Janela, pelos seus comentários. Uma pena que Mais que Amigos já não esteja te impressionando muito nesse começo de Julho, mas espero que as demais leituras seja melhores, inclusive o calhamaço ali, hehe.
    Beijos,
    Sâmmy

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Amei a leitura de O fundo é apenas o começo, apesar de não ser fluida por ser bem detalhada.
    Da sua lista ainda quero ler Fraude legítima, vejo bons comentários sobre essa trama.
    Espero que julho você consiga ler bastante também.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    O livro que mais me despertou interesse foi Reino das névoas, gosto de histórias baseadas em contos de fadas. Que bom que a leitura do livro Jogador nº 1 fluiu bem e rápida, também acho melhor ler o livro antes de assistir o filme. Tomara que você consiga ler todos os livros de Julho. Quero resenha do O navio arcano e Um pedido ás estrelas. Ok?
    Beijos'

    ResponderExcluir
  16. Oi.

    Quantas leituras em?
    Da sua lista de lidos, o que eu mais quero ler é Jogador nº 1. Dizem tantas coisas legais sobre esse livro, que quero muito experimentar a leitura.

    Espero que em julho você consiga ler suas metas e que elas sejam boas leituras :)

    beijos!

    ResponderExcluir