terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Pilha de leitura #56

|

Boa noite, leitores! E vamos para a primeira pilha de leitura de 2018, yay!! Em dezembro tirei uns vinte e poucos dias de férias, e por isso consegui ler 21 livros! Três não estavam na pilha, mas eu consegui incluir por conta da #maratona24hnosleep. Na maratona li Ferinos, Um beijo à meia-noite e Os invasores. Gostei bastante do meu ritmo de leitura nessas férias, e já quero a próxima logo, haha. Vários desses livros foram leituras curtas, então isso ajuda muito na hora de montar uma TBR. Vamos conferir rapidinho o que eu andei lendo?!


Um beijo à meia-noite: É um romance de época e uma releitura de Cinderela. Quer combinação mais perfeita?
Treze: Que história mais envolvente! A personagem principal é daquelas que não acredita em nada, apenas nas probabilidades, e vai perceber que está muito errada.
Indomável: O personagem é muito chato, mas a história é cativante, e mostra o quanto temos que dar valor ao que conquistamos.
Só escute: Que história l-i-n-d-a! Chorei horrores, e ainda não consegui escrever a resenha. ):
Ruínas de gelo: O livro final da série Fortaleza negra, e como eu adoro a protagonista. Ela é desastrada, louca e muito corajosa. Amei o final. < 3
Os invasores: Escrevi essa resenha ontem, e estou louca para postar para vocês. É a continuação de Os exilados, e esse segundo volume tem muito mais ação que o anterior, amei!
Lady Whistledown contra-ataca: Um leitura divertida demais, adorei acompanhar uma gossip girl em pleno romance de época, haha.
Marca de guerra: Volume final de Marked, e é ok. Não termina como eu esperava, mas tive algumas respostas que faltavam. 
As sobreviventes: Um thriller de tirar o fôlego, também quero muito trazer logo a resenha para vocês.
Sábado à noite: Que história fofa e nostálgica!!! ♥ Odiei a Amanda, mas gostei muiiito do enredo.
Sobrenatural: Confesso que me deu um medinho. É um dos poucos livros de fantasma que eu já li que realmente me deixaram um pouco arrepiada, e isso que nem é tanto de terror, é mais pelo suspense.
Virgem: Uma trama divertida, narrada por uma virgem de 21 anos que precisa logo ter sua primeira vez. É bem diferente do que eu esperava.
Tudo junto e misturado: A trama vai te conquistando aos poucos, e quando você menos espera, parte seu coração em mil pedacinhos.
Criaturas & criadores: Um livro de contos em que autores nacionais recriam contos de clássicos de terror. A edição está muito bonita!
As perfeccionistas: Um assassinato, vários suspeitos... pode até ser clichê, mas a autora consegue prender a atenção do leitor com as histórias paralelas das personagens principais.
O segredo dos goblins: Um juvenil gracinha e cativante. A capa é muito fofinha.
Duas vezes amor: Que romance fofo, gente! Em breve tem resenha.
Ferinos: Uma trama diferente, e muito boa, fui ler sem expectativas nenhuma, já que eu recebi de surpresa da editora, e acabei me surpreendendo muito. 
Mister O: Um romance com uma pitada de erótico, com um protagonista masculino muito engraçado.
Magia: Uma fantasia com um universo magnífico. Quero muito saber mais sobre a parte fantástica, a autora conseguiu criar uma trama fácil de se envolver.
Dear heart, eu odeio você: Leitura envolvente, e com uma personagem admirável. Amei a história!

Pilha nova


Minha nova pilha tem doze livros, e tenho certeza de que vou conseguir ler tudo. Coloquei alguns livros mais rápidos de ler, assim consigo ler os mais volumosos com calma. Me contem como estão as metas de vocês!

10 comentários:

  1. Claro que fiquei logo encantada com Um beijo a meia noite *_* Cinderela
    Sarah Dessen tem o dom de ferrar com o psicológico rs
    Da pilha nova Suicidas me deixou bem curiosa e o da Meg Cabot
    Li pouco em dezembro, mas espero voltar ao ritmo em 2018 rs comecei bem, já li Meu universos particular do Fred Eldone que são frases e estou terminando Notas de Liberdade, tbm do Fred, esse é de crônicas e estou amando totalmente

    ResponderExcluir
  2. Uau... não consigo ler essa quantidade, infelizmente.
    Aaah, fiquei curiosa para a resenha de Só escute, e só vejo comentários positivos da autora.
    Ah, agora estou curiosa para sabermais sobre Tudo junto e misturado; li uma resenha recentemente e comentário foi tão negativo que acabei tirando da lista.
    Duas vezes amor já está na minha lista, quero saber mais sobre ele também.
    Vejo comentários positivos sobre Dear heart, mas ainda não me despertou interesses.
    A próxima pilha está muito boa, vou ficar esperando pra saber mais sobre Olá, adeus e tudo mais.

    Não sou muito de metas, mas estou criando uma no skoob.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Andressa!
    Nunca costumo fazer metas de leitura, vou apenas lendo, lendo e pronto.
    Nossa! 21 livros nas férias? Você deve ler super rápido, não é?
    Gostei demais das suas leituras de dezembro e tem vários livros que quero ler.
    A nova filha está bem diversificada e não tenho dúcidas que conseguirá mesmo ler todos.
    Boas leituras!
    Desejo uma semana abençoada e Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova.”(G. K. Chesterton)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa!

    21 livros em 20 e poucos dias? UAU! Parabéns!
    E não foram todos finos assim hahahaha

    Eu leio mais quando não estou de férias, vc acredita?! Não sei o que acontece comigo hahahaha
    Não gosto de criar metas, prefiro o estilo de termino um livro, já corro para o que eu tenho mais vontade de ler.

    LOUCA para ler Um beijo à meia noite e Indomável <3
    Adoro qualquer história que a base seja os contos da Disney e estão falando muito bem dessa série e sobre a autora! Não vejo a hora de ler.
    Amo a série Rock Star! Li os livros anteriores super rápido, mesmo me irritando (muitas vezes) com a protagonista hahaha Mesmo o Griffin ser chato, ninguém supera a Kiera! Fato xD

    Treze...li e AMEI! FML Pepper sempre me surpreende! Amo todos os livros dela.
    Lady Whistledown contra-ataca...quero muitooooooo ler! A Gosip Girl do séc.19 HAHAHAHAHA

    Se eu comentar todos, o texto ficará gigante!
    Ansiosa para os comentários dos livros que vc irá ler!

    Um beijo!
    Laís T.

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa,
    Nossa, 21 livros é um número muito bom. Também participei da maratona, mas não fui muito bem. O mês de dezembro não foi muito bom em quantidades para mim, mas as qualidades das leituras foram maravilhosas. Das suas leituras quero muito ler Treze, Sobrenatural, As sobreviventes, Mister O e Dear heart, eu odeio você. Já estou ansiosa pelas resenhas de O casamento e Suicidas.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Andressa. Uau, foram muitos livros lidos! Você leu muito rápido, né? No mês de Dezembro não li muitos livros, ao total foram uns 5 livros, eu acho. Esse ano, tentarei ler pelo menos a metade dos livros da minha meta, pois sempre tem livros que acabam passando na frente deles, e eu acabo deixando a meta de lado...

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa!
    Queria que minhas leituras tivessem rendido dessa forma, infelizmente não consegui ler quase nada, mas agora estou de férias e pretendo ler todos os atrasados.
    "Treze" e "Um beijo a meia noite" eu também quero ler, principalmente o primeiro, tô super curiosa por ele. "As perfeccionistas" apesar de ter certeza de que é uma cópia de PLL, está nos meus desejados, gosto do ritmo que a autora tem em suas histórias.
    "Mister O" eu tenho, vou ler ainda esse mês já que coloquei ele em uma pilha de maratona!
    Da sua nova pilha eu espero que goste de "O casamento" e "Suicidas", quero comprar os dois. "Suicidas" só li em pedaços, mas já sei o final (bendito spoiler) e é mto bom.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. No mês passado consegui ler dois livros, e comecei um terceiro que terminei este ano, e espero em janeiro ler me torno de quatro livros assim espero. Infelizmente não consigo ler mais que isto, talvez seja pelo tempo corrido de trabalho. Bom você leu livros ótimos quero muito ler Treze, e Só escute, que inclusive já adquirir.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Quantas leituras em!
    Eu quero muito ler o segundo livro da série fortaleza negra, a história é incrível. Estou super ansiosa para as resenhas.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  10. Que livros maravilhosos, mais da metade das pilhas estão na minha lista de desejados.
    Entre eles os que eu mais quero ler são; Ruinas de gelo, Treze, Um beijo a meia noite, Magia, Menina Veneno, demonio ou anjo, Star Wars.

    ResponderExcluir