domingo, 3 de dezembro de 2017

Pilha de leitura #55

|

Boa noite, leitores! Está no ar a pilha de leitura de dezembro. A última do ano, socorro! :O Em novembro eu li onze livros, e achei o ritmo muito bom, teve alguns livros que fiquei mais tempo que outros, mas todos foram leituras sensacionais. Eu consegui ler todos que eu tinha escolhido para a pilha, então fiquei bem satisfeita. Vamos conferir um pouco de cada livro?! ;)

Corpo: É o primeiro livro da nova série da Audrey Carlan. Eu gostei do tema tratado, e vai ser mais uma série que eu vou acompanhar.
Retratos de uma vida: Um romance que também trata de um assunto importante, mas que ao mesmo tempo é muito fofo. Você vai se encantar com a leitura.
Archie Greene e o segredo dos magos: Uma fantasia juvenil muito gracinha e envolvente. Tem magia e tem personagens incríveis. < 3
O problema do para sempre: A resenha sai essa semana, mas já adianto que também é um livro que trata de um tema importante, e é desenvolvido de uma forma muito delicada.
Garotos de lugar nenhum: Uma trama envolvente, cheia de mistério e com um toque sobrenatural. Eu adorei a história, e agora estou assistindo a série que deu origem ao livro.
O enigma do chifre: Segundo volume de Tronos & Ossos, e mais uma vez o autor nos traz uma aventura cheia de ação e perigos.
Reformed Vampire: Resenha essa semana! Foi uma leitura bem diferente, mas gostei bastante.
Refúgio: Continuação de Enclave, e uau! Tem algumas reviravoltas surpreendentes, e eu estou louca pelo próximo livro.
Romance entre rendas: Mais um romance de época muito amorzinho. Em breve tem resenha.
Lembra aquela vez: A história é bastante reflexiva, e o desenvolvimento é muito envolvente. Logo mais tem resenha.
Nevermore: Foi a minha última leitura de novembro, e fiquei surpresa com o enredo meio macabro e com muito Poe. Amei! Mas o final é daqueles que te fazem precisar logo da continuação para ter algumas respostas. ):


Pilha nova


Estou de férias, então resolvi selecionar dezessete livros para a pilha de dezembro. Estou confiante de que vou conseguir ler todos, mas vamos ver! Me contem o que andaram lendo!? :)

10 comentários:

  1. Eu amei O problema do para sempre, vou esperar pela resenha para ver sua opinião. E a capa é tão fofa!
    Não conheço muito bem os outros que leu, mas parecem que são boas leituras.

    Estou curiosissima pra saber detalhes de Três vezes amor, Tudo junto e misturado e Dear, Heart. Espero que sejam bons e que nos traga resenhas em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuu Dessa, quanto livro bom hein?!
    E a nova pilha também é bastante interessante!


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Impressionante, em novembro as minhas leituras foram poucas consegui ler apenas cinco.
    Eu adorei a sua escolha de leitura para esse mes estarei torcendo para voce conseguir ler todas.
    Entre elas a que eu mais quero ler é Magia da Jessica Macedo e Ruinas de Gelo.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler esse novo livro da Babi a Sette e sábado à noite achei a leitura é tão fofinha queria muito ter conhecido a Babi dewet Bienal vários livros que estão na sua pilha estão na minha lista de leituras do Skoob

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Quantos livros lidos, já estou bem curiosa para as resenhas do que nao foram colocados. Estou bastante curiosa pelo livro garotos de lugar nenhum.
    Gostei das suas pilhas de livros, estou ansiosa pela resenhas!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  6. Quero conferir a resenha do livro O Problema do Para Sempre e Lembra Aquela Vez. Espero que o meu ritmo de leitura ano que vem seja igual o seu, 11 livros em um mês ou pelo menos uns 6, porque olha, estou igual tartaruga. Tomara que você consiga cumprir a meta de ler os 16! Quero saber mais sobre Duas Vezes Amor, porque não sei nem do que se trata, mas o nome já me interessou.

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa,
    Novembro foi um mês razoável para mim nas leituras, pois consegui concluir 5 livros. Você conseguiu um número muito bom e alguns títulos quero ler. Ainda estou em dúvidas se quero ler essa nova série da Audrey Carlan, pois apesar de achar o tema muito interessante algumas resenhas me deixaram um pouco desanimada. Romance entre rendas e todos os livros da série, são os romances de época que mais estou ansiando para ler e espero fazer isso em breve. Você está bem ambiciosa com o mês de dezembro hein?!! Eu também estou assim, com uma pilha de quase 20 livros. Então boa sorte para nós!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Andressa!
    Também gostei do tema tratado dessa nova série da Audrey Carlan e pretendo ler Corpo.
    Amo romances de época e ficarei aguardado sua resenha de Romance entre rendas.
    Amei sua pilha de dezembro! Também pretendo ler Lady Whistledown Contra-Ataca mas sua leitura vai ficar para ano que vem...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Preciso aprender a ler como você!
    Eu leio tipo... 3 ou 4 livros por mês! Agora 11 livros? :O
    E a pilha de dezembro? Maravilhosa!

    ResponderExcluir
  10. Ai, que tudo! Que maravilhas de livros, quero a maioria deles! Principalmente "Mister O" e "As Sobreviventes".

    ResponderExcluir