quarta-feira, 6 de setembro de 2017

[Novidades] Editora Valentina

|
Sorrisos Quebrados gira em torno de três personagens: a jovem Paola, a pequena Sol e seu pai, André. Os três são vítimas de violências distintas, que deixaram marcas profundas em cada um. Trata-se de uma história de superação de dores, magia, estrelas e de como importantes laços humanos podem se formar a partir da autoaceitação, da arte e da tolerância no cotidiano.

Sofia Silva nasceu em Vila Nova de Gaia,Portugal. É licenciada em Ensino Básico (1º Ciclo) pela Universidade de Aveiro. Amante da literatura, em especial da poesia e, nela, de Pablo Neruda. Sempre gostou dos sentimentos contidos nas palavras e do poder que exercem sobre os leitores. Ávida devoradora de romances,com predileção pelos dramáticos de final feliz, desde jovem participa ativamente do meio literário. Em dezembro de 2014, iniciou-se na ficção através da plataforma online Wattpad coma Série Quebrados, cujo foco são histórias sobre violência doméstica, deficiência física e abuso sexual. Com mais de 1 milhão de leituras e o apoio fervoroso das leitoras brasileiras, publicou,dois anos depois, o seu primeiro livro na Amazon,Sorrisos Quebrados, atingindo o top 10 de vendas em ebook no Brasil. Para o futuro, deseja continuar a dar voz aos problemas da sociedade através de personagens que ultrapassam inúmeros obstáculos e merecem ser felizes. 

Ser o baixista da banda de rock mais famosa do mundo proporcionou muitas vantagens para Griffin Hancock: uma bela casa, um carro veloz e, o mais importante, sua incrível esposa Anna. A única coisa que a fama não lhe trouxe foi um refletor focado apenas nele. Anna o aconselha a ser paciente, e diz que seu talento vai acabar por lhe trazer isso. Só que Griffin está farto de esperar.
De forma inesperada para todos, Griffin toma uma decisão chocante e resolve assumir o maior risco de sua vida. Subitamente ele se vê debaixo de novos refletores, luzes, câmeras e... caos -- algo que acaba por levar ao limite o seu relacionamento com Anna. Sua compreensiva esposa sempre considerou sexy o comportamento imprevisível do marido, mas, de repente, sentimentos de dor começam a transparecer em seus olhos, e isso coloca a alma de Griffin em uma espiral de desespero e infelicidade.Justamente quando o reconhecimento do seu talento está ao seu alcance, a pessoa que ele mais ama no mundo pode estar lhe escorrendo pelos dedos.

S. C. Stephens é um dos maiores fenômenos da autopublicação dos Estados Unidos(agora uma das estrelas da Hachette). Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão. Além de escrever, adora ler novos autores, ir ao cinema e, principalmente, estar com os filhos. Para entrar em contato, escreva para ThoughtlessRomantic@gmail.com ou visite www.authorscstephens.com.

10 comentários:

  1. Oi,a editora Valentina está realmente com dois ótimos lançamentos.
    Adorei a sinopse do livro " Sorrisos Quebrados". Deve ser emocionante!
    Mas o livro " Indomável",parece ter tudo que eu gosto.
    Romance,drama,música...
    Não tem como não desejar ler esse livro rapidinho. :)

    ResponderExcluir
  2. A capa de sorrisos quebrados é uma das mais lindas já publicada.
    Confesso que estou tentando não me apaixonar por este livro; em parte por ser um tema real e extremamente forte, e também porque minha lista só aumenta. Mas vai ser difícil deixar essa lindeza de lado.
    Não conhecia Indomável; pela sinopse parece bem interessante. Mas não vou ficar de olho, porque a lista só cresce, então...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Os lançamentos da editará está maravilhosos!
    Quero muito o livro sorrisos quebrados, a capa é uma fofura e a sinopse tem uma premissa muito boa.
    Já o lançamento indomável não tinha conhecimento mas gostei da sinopse.

    ResponderExcluir
  4. Quero MUITO Sorrisos Quebrados, tanto pelo tema tratado, acho que livros que tratam sobre qualquer tipo de dor, superação, etc, costumam ser os melhores e também por essa capa maravilhosa, que desde a primeira vez que vi me apaixonei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que nenhum desses dois lançamentos me chamou a atenção, o que é bom porque já tem vários livros que esta na minha listinha de futuras compras.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dessa!
    Foi muito legal acompanhar, ainda que de longe, o lançamento de Sorrisos Quebrados pela Valentina após fazer tanto sucesso na Amazon, grande conquista para a autora portuguesa, e merecido pelos tantos comentários que já vi sobre o livro. Não faz o meu tipo de enredo, mas legal ver a editora atenta além dos lançamentos americanos/ingleses. ^_^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Andressa!
    Apenas dois livros, mas fabulosos.
    Sorrisos quebrados está na maior divulgação porque a autora está na Bienal.
    Gostaria de ler os dois, com toda certeza.
    Desejo um ótimo final de semana!!
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma.” (Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  8. OI Andressa.
    Eu quero ler os dois livros, adorei sinopse e tenho certeza que irei desfrutar de ambas as leituras, porém o mais aguardado por mim é: Indomável, e apesar de não ter sido lá fã dos livros anteriores eu quero muito ler esse.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    A capa de Sorrisos Quebrados esta linda demais, amei a sinopse e já adicionei na minha lista.
    Indomável, ai meu coração, quero muito!
    Adorei as novidades, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Dois livros que eu tenho curiosidade de ler.
    Ja li varias criticas positivas sobre Sorrisos Quebrados, fora a capa que eu gostei tbm.
    Ja recebi indicações dos livros da S. C. Stephens e ja coloquei eles na minha lista tbm.

    ResponderExcluir