sábado, 13 de maio de 2017

[Novidades] Fundamento

|

Tenho mais lançamentos para mostrar para vocês, desta vez da Fundamento! Tem muito livro fofo, e também algumas continuações de séries, vem conferir! < 3



Roy é o novo garoto da escola. Novamente! Desta vez, a família se mudou para a quente e úmida Flórida, muito diferente das montanhas íngremes de Montana. No mais, é tudo igual às outras cidades em que ele morou: sem amigos, sempre sozinho e sempre sofrendo bullying de algum valentão.
Mas, se não fosse pelo valentão ter espremido o rosto de Roy contra a janela do ônibus escolar, ele não teria visto o garoto que corria descalço na rua, em vez de ir para a escola. E também não teria conhecido Beatrice, a menina de cabelos encaracolados e cheia de atitude. E muito menos teria ficado sabendo das corujas-buraqueiras ameaçadas pela construção de uma lanchonete. E com certeza não teria vivido a maior aventura da sua vida! Afinal, como corujas ameaçadas podem unir três jovens tão diferentes e mudar a história deles? Só lendo para saber!
Mika ama de PAIXÃO dançar hip-hop, desenhar histórias em quadrinhos e se divertir com suas novas amigas, Kiki, Nana e Lulu. E as quatro se dão tão bem que as meninas a surpreendem com uma proposta imperdível: unir-se ao Clube das Meninas da Rua Lótus!
Mika não poderia estar mais feliz. Mas, apesar de adorar as novas amigas, ela também mantém sua amizade com Kátia, a primeira garota a falar com ela quando se mudou para a cidade. Só que Kiki, Nana e Lulu não gostam nem um pouco de Kátia. Elas até a chamam de “Rainha da Maldade!” Será que Mika conseguirá continuar amiga de todas as meninas ou será que as MAPS (Melhores Amigas Para Sempre) estão certas sobre Kátia? Descubra agora mesmo no diário de Mika!

Ao se apaixonar por seu sexy professor – e astro de Hollywood – Marc Blackwell, Sophia Rose foi arrastada para um mundo sombrio onde disciplina, dor e prazer caminham lado a lado. Agora, longe dos escândalos e com a carreira em ascensão, Sophia já pode sonhar com seu “felizes para sempre” ao lado de Marc. Só que para ter a bênção de seu pai – que não vê com bons olhos o comportamento possessivo de Blackwell – o casal precisa passar um tempo separado e provar que o amor que sentem é real. Um teste que vai muito além dos palcos…
No entanto, nem mesmo a distância consegue aplacar o instinto controlador de Marc. E ele tem boas razões para isso. Além da aproximação de Leo Falkirk, seu rival no coração de Sophia, Marc teme pela segurança de sua amada: Getty está na prisão, mas pessoas ligadas a ele buscam vingança, o que torna Sophia seu principal alvo. Mais uma vez, o passado obscuro de Marc ameaça destruí-los... E como Marc vai proteger Sophia se não pode tocá-la? Uma paixão obsessiva.
Quando os limites são ultrapassados, o futuro se torna incerto. Será que esse relacionamento suportará a separação, o ciúme e os perigos que o cercam? Pode o amor sobreviver em meio à escuridão?

Você já ganhou beijo de um cachorro? Já trabalhou como entregador de dente? Já foi perseguido por um pássaro sedento de sangue? Já acordou e encontrou tudo flutuando? E já comeu 67 cachorros-quentes em dez minutos?
O Tom já. Em Minha vida e outras coisas que eu inventei, ele conta como tudo aconteceu de verdade. Ou mais ou menos de verdade. Bom, às vezes as histórias são baseadas em coisas que aconteceram de verdade, mas essa é que é a graça de escrever um livro, não é? Leia e divirta-se!
Minha vida e outras coisas que eu inventei é uma série de livros com histórias e ilustrações superengraçadas que ensinam que, mesmo que as coisas às vezes deem errado, você sempre pode ser seu próprio herói.



Os Time Riders ainda não haviam se recuperado das consequências da batalha contra os nazistas quando receberam uma mensagem vinda do futuro. A Agência descobriu uma trama para matar Edward Chan antes que ele elaborasse a teoria da viagem no tempo. Se isso acontecer, não haverá máquina do tempo. Nem Time Riders. Assim, Liam é enviado para 2015, a fim de deter o assassino de Chan. Mas algo sai muito errado com a missão e Liam é transportado para 65 milhões de anos antes de Cristo. E, para piorar, um grupo de estudantes do ano de 2015 é levado com ele.
Enquanto Liam luta para manter vivo um grupo de humanos em plena era dos dinossauros, Maddy e Sal tentam localizar o amigo perdido. Mas como encontrar alguém que pode estar em qualquer período da História? E o que acontece com a linha do tempo quando dinossauros e humanos se encontram? Uma coisa é certa: a humanidade não será mais a mesma...
Quando se mexe com o passado que se conhece, cria-se um futuro desconhecido.

Hal e seus companheiros foram pegos por uma monumental tormenta quando partiram de Clonmel e por isso acabaram desviando de seu curso. Atracaram em uma terra tão distante que Hal não conseguiu reconhecê-la ou identificá-la nos mapas. E, mesmo sem avistar nenhum habitante no local, a tripulação do Garça-Real tinha uma sensação horripilante de que estava sendo observada.
De repente, o silêncio foi rompido quando um urso gigantesco atacou duas crianças. Os garças entraram em ação e salvaram os garotos, ganhando, assim, o reconhecimento e a amizade da população. Mas não houve tempo para um merecido descanso ou comemoração! Os Caras de Fantasma, uma tribo selvagem e cruel que pinta os rostos de branco, estavam a caminho para saquear e destruir a vila.
Os garças não poderiam deixar isso acontecer! Pelo menos, não sem uma boa luta. Afinal, defender amigos é parte do código de honra dos irmãos em armas. Mas será que um inimigo desconhecido, que age como fantasma, pode ser mais poderoso do que se imagina? 

16 comentários:

  1. Gostei das capas de Mika e Os Heróis do Pedaço ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa!
    A Editora Fundamento sempre arrasa nos lançamentos, mas acho que a Editora deveria divulgar mais seus livros, pois são tantas obras maravilhas que eles publicam todo mês, mas é muito difícil eu ver alguma divulgação desses lançamentos por aí... Fico agradecido por ter me informado das novidades desse mês! Sou doido pra ler as sagas Time Riders e Brotherband.
    Abraços :*

    ResponderExcluir
  3. Quero muito que a Fundamento lance os livros da Lindsey Kelk! Eles demoram, e me deixam aqui morrendo de vontade </3
    beijos, Andressa!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. o brotherband e o time riders parece ser legal...

    ResponderExcluir
  5. Olá Andressa ;)
    Dessas novidades só me interessei pelo Ivy.
    Já tinha visto ele na antiga capa, mas vou adiciona-lo na lista de leitura novamente!
    Obrigada pelas dicas ;)

    ResponderExcluir
  6. Curti as novidades da editora.
    Quero muito ler Time Riders, parece ser bem interessante essa história.
    E fiquei curiosa em relação a IVY também, parece ser intenso!
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  7. A capa do ultimo livro é incrível, mas o único que me chamou atenção foi O vinculo, fique bastante empolgada com esse casal e curiosa para saber como eles vão lidar com tantos problemas, principalmente o ciume. Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. O que mais tem a ver comigo é Ivy, esses livros que contam a historia do casal que passam por problemas, que o cara é super controlador e que o amor é enorme são tudo que eu mais leio. Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Andressa!
    O livro que mais me interessou foi Ivy, gosto de histórias familiares que mostram os problemas cotidianos, espero poder ler.
    Desejo uma ótima semana!
    “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  10. Oi Andressa!
    As capas são lindas, né? O único que achei ser meu estilo foi Ivy - O vínculo... Quem sabe consigo ler em breve! <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dessa!
    Desde pequena os livros dessa editora sempre me chamavam a atenção principalmente pelas capas tão lindas e histórias diversas! Conheço por alto as séries de Brotherband, que me lembro de ter lido alguma resenha sobre já tem um bom tempo, e Time Riders, que tem essa pegada de viagem no tempo de que gosto muito, mas que ainda não tive chance de conferir, parece interessante.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Não tinha ouvido fala nada de editora, mas sempre bom conhecer..Amei os livros de lançamentos me pareceu super fofos!

    ResponderExcluir
  13. As capas de todos os lançamentos estão lindas, e após ler a sinopse dos títulos o livro que mais me agradou foi a obra Ivy o Vínculo, que me pareceu ter uma trama bastante intensa.

    ResponderExcluir
  14. Adoro essa editora, e as capas delas, desses lançamentos quero ler Time Riders e Brotherband

    ResponderExcluir
  15. Oi Andressa,
    Que fofa a capa de Heróis do pedaço (adoro corujas) e acho que é uma história interessante com algumas lições. Gostei da premissa de o O vínculo, apesar de estar evitando um pouco livros com esta temática, acho que irei gostar deste.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos, de todos os livros o que mais me chamou atenção foi Ivy - O vínculo, ainda não conhecia esse livro, mas lendo a sinopse ela pareceu interessante e fiquei curiosa para ler a resenha e ver se realmente gosto do livro !!

    ResponderExcluir