domingo, 9 de abril de 2017

[Novidades] Editora Arqueiro

|

Boa noite, leitores! Hoje vou mostrar alguns dos lançamentos de abril da Editora Arqueiro. Tem livro novo do Nicholas Sparks, continuação de série, romance de época, e muito mais! Venham conferir!


O jogo parece perdido para a cidade de Cenária. O golpe impiedoso de Garoth Ursuul, o Deus-rei, foi bem-sucedido. Agora ele domina a cidade, enquanto os invasores de Khalidor massacram habitantes e destroem casas, lojas e esperanças. O antigo governo da cidade foi subjugado e seu líder, substituído. A magia do Deus-rei é poderosa demais para ser controlada e sua influência se expande até os círculos mais nobres da cidade. As únicas chances de vitória nessa guerra injusta são o honrado Logan Gyre e o derramador Kylar Stern, o Anjo da Noite. Contudo, enquanto o primeiro está enclausurado na mais terrível prisão do reino, o segundo abandonou o caminho da espada e, em nome de Elene, seu grande amor, jurou nunca mais matar. A resistência agora se resume a ladrões, comerciantes pobres e prostitutas. Mas talvez isso mude muito em breve. Ao descobrir que Logan está vivo, Kylar pode abrir mão da paz que encontrou na nova família e arriscar tudo para retornar ao caminho das sombras.

Quinn Porter é um guitarrista de meia-idade que nunca conseguiu deslanchar na carreira. Enquanto aguardava sua grande chance na música, foi um marido e pai ausente, e jamais conseguiu estabelecer um vínculo afetivo com o filho, uma criança obcecada pelo Livro dos Recordes e algumas peculiares coleções. Quando o menino morre inesperadamente, alguém precisa substituí-lo em sua tarefa de escoteiro: as visitas semanais à astuta Ona Vitkus, uma centenária imigrante lituana. Quinn assume então o compromisso do filho durante os sete sábados seguintes e tenta ajudar Ona a obter o recorde de Motorista Habilitada Mais Velha. Através do convívio com a idosa, ele descobre aos poucos o filho que nunca conheceu, um menino generoso, sempre disposto a escutar e transformar a vida da sua inusitada amiga. Juntos, os dois encontrarão na amizade uma nova razão para viver. Um menino em um milhão é um livro sensível, poético e bem-humorado, formado por corações partidos e aparentemente sem cura, mas unidos por um elo de impressionante devoção pessoal.

Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos. Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções. Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado.

Como todo mundo, Julie já fez muitas coisas idiotas na vida. Ela poderia contar sobre a vez que resolveu descer a escada enquanto vestia um suéter e caiu nos degraus, ou quando tentou consertar um plugue ligado na tomada segurando o fio com a boca, ou quem sabe falar de sua fixação pelo novo vizinho que nunca viu: Ricardo Patatras. Julie tem o irritante hábito de fazer as maiores loucuras quando está apaixonada. E essa obsessão a leva a prender a mão na caixa de correio do vizinho enquanto espiona uma misteriosa carta... E o pior, ainda é flagrada pelo próprio dono da correspondência. Mas isso não é nada, nada mesmo, se comparado às maluquices que ela vai fazer para se aproximar desse homem e descobrir seu grande segredo. Movida por uma criatividade sem limites, intrigada e atraída por um desconhecido que mora tão perto, Julie assume riscos cada vez mais delirantes, sem perceber que pode cair na própria armadilha. Com mais de 3,5 milhões de livros vendidos, Gilles Legardinier mostra em Amanhã eu paro! uma história original e irreverente que com certeza fará o leitor morrer de rir.
Aos 35 anos, Wulfric Bedwyn, o recluso e frio duque de Bewcastle, está ávido por encontrar uma nova amante. Quando chega a Londres, os boatos que correm são os de que ele é tão reservado que nem a maior beldade seria capaz de capturar sua atenção. Durante o evento social mais badalado da temporada, uma dama desperta seu interesse: a única que não tinha essa intenção. Christine é impulsiva, independente e altiva – uma mulher totalmente inadequada para se tornar a companheira de um duque. Ao mesmo tempo, é linda e muito, muito atraente. Mas ela rejeita os galanteios de todos os pretendentes, pois ainda sofre para superar as circunstâncias pavorosas da perda do marido. No entanto, quando o lobo solitário do clã Bedwyn jura seduzi-la, alguma coisa estranha e maravilhosa acontece. Enquanto a atração dela pelo sisudo duque começa a se revelar irresistível, Wulfric descobre que, ao contrário do que sempre pensou, pode ser capaz de deixar o coração ditar o rumo de sua vida.

8 comentários:

  1. Oi, Dessa!
    Aos poucos os lançamentos da Arqueiro voltam a me chamar a atenção, no caso desse mês, então, o do Nicholas é o primeiro que me salta aos olhos, já que o único que li do autor até hoje, Um Porto Seguro, foi ótimo, e já tenho um outro dele para ler em breve também. Muito gracinha a capa de Um Menino em Um Milhão, mas uma pena que a premissa não me atraía muito. Amanhã eu Paro!, por outro lado, é tão meiga e apesar de ter me remetido a um livro sobre gatos, parece ser um chick-lit bem divertido pela sinopse. Vou conferir resenhas dele depois para conhecer melhor a obra. ^_^
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. A Arqueiro e uma das minhas editoras preferidas!!! Ja estou adicionando a maioria na wishlist (que só cresce)...rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa, tudo bem?
    Eu amo os livros do tio Nick. Por mais que eu saiba que provavelmente vou me sentir destruída após a leitura, é um vício que não consigo controlar.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. Um menino em um milhão e um título e uma premissa simplesmente maravilhosa e eu já quero com todas as minhas forças, achei a capa parecida com sabor amor amargo, e isso me deixou com uma sensação boa, mas de uma maneira estranha meio incômoda!

    ResponderExcluir
  5. Da editora pra esse mês o único que entrou pra minha listinha foi Dois a Dois e nem precisei ler a sinopse pra saber que iria querer ler o livro, basta ver o nome do tio Nick ali na capa.

    ResponderExcluir
  6. Os lançamentos dessa Editora são sempre muito interessantes. Quero ler Amanhã eu Paro! Amei a capa!
    Os demais, vou aguardar resenhas para me decidir. Obrigada pelas dicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Dos lançamentos desse mes o unico que eu quero ler é a margem das sombras.

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa,
    Mesmo não sendo uma grande fã de Nicholas Sparks, seus últimos lançamento tem me chamado atenção e Dois a Dois já está na minha lista de leituras. Romances de época inda é um gênero pouco explorado por mim, mas tenho me interessado bastante nos lançamentos da editora e os livros da Mary Balogh parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir