sábado, 7 de março de 2015

[Novidades] Grupo Editorial Record

|

Boa tarde! Venham conferir os lançamentos do Grupo Editorial Record, são muitos, então preparem a listinha! Quero ler a maioria, triste, né? :/ 


Record

Como arqueólogo, cabe a Randall Bullock decifrar vestígios de civilizações antigas. Como marido, deve aprender a conviver com a morte da esposa. Como pai, Rand não sabe o que fazer. Seu relacionamento com a filha Tracy, de 19 anos, promete ficar ainda mais complicado quando ela é expulsa da faculdade e vai atrás dele em Israel. Porém, trabalhar naquela região é cada dia mais perigoso e, ao ser designado para um novo local, Randall acaba precisando contar com a ajuda da bela oficial da polícia israelense Miri Sharon. Mas o verdadeiro desafio ainda está por vir. Dois ossuários estão enterrados ali, e um deles contém um pergaminho que pode comprovar a ressurreição de Jesus Cristo. Forçado a encarar o poder dessa revelação histórica, ele deve confrontar suas próprias crenças — ou a falta delas — enquanto tenta evitar que as consequências de sua descoberta tenham uma reviravolta desastrosa.

Daniel acreditava que os pais aposentados levavam uma vida tranquila numa fazenda isolada na Suécia. Mas seu mundo vira de pernas para o ar ao receber um telefonema. “Sua mãe... ela não está bem”, diz seu pai. “Ela anda imaginando coisas. Coisas terríveis. Ela teve um colapso psicótico e foi internada num hospital”. Antes que Daniel consiga embarcar no avião para a Suécia, recebe outro telefonema, agora de sua mãe: “Tudo que esse homem falou para você é mentira. Eu não sou louca. Não preciso de um médico. Preciso da polícia… Me encontre no aeroporto de Heathrow”. Dividido entre duas versões da mesma história, e indeciso sobre em quem acreditar, Daniel se torna ao mesmo tempo juiz e júri do relato desesperado da mãe, que traz à tona segredos do passado, mentiras e a possível conspiração para encobrir um crime que envolve o próprio pai.

O capitão do exército britânico Richard Sharpe, junto de sua companhia, depara-se com o resultado de uma chacina num vilarejo espanhol. Logo descobre que essa atrocidade é responsabilidade da Brigada Loup, liderada pelo general Guy Loup, uma força francesa inclemente que espalha o terror pelo interior da Espanha. Sharpe consegue capturar dois integrantes do exército inimigo e os condena à morte, colocando seu posto em risco e despertando a sede de vingança do general francês. Ao mesmo tempo, Sharpe é incumbido de liderar a Real Compañía Irlandesa. Longe de ser uma honra, ele precisa forçar os homens da companhia a desertar, pois não são confiáveis. Porém, o capitão inglês simpatiza com os soldados rasos, homens simples, que desejam apenas fazer o seu melhor na guerra. Dessa forma, Sharpe precisa lutar para liderar seus novos homens e por sua honra e posição no exército no sangrento combate no vilarejo de Fuentes de Oñoro, uma batalha que decidirá o futuro da guerra contra Napoleão.

Roma Antiga: ano 54 da Era Cristã. A jovem Ulrika, de 19 anos, é assombrada por estranhos sonhos e visões. A fim de descobrir a verdade sobre seu passado e sobre seus estranhos poderes, Ulrika embarca numa perigosa viagem até a terra natal de seu pai, a Germânia. É lá que descobre sua vocação – o dom raro da clarividência. Perseguindo seu destino, ela viaja para muito longe, da antiga Germânia até lugares exóticos como Síria, Babilônia e Pérsia. Pelo caminho, conhece sábios guias espirituais – homens, mulheres e espíritos – que lhe ensinam a habilidade de curar e proteger os outros. A viagem de Ulrika também a leva a conhecer o belo comerciante Sebastianus Gallus, que parte em uma jornada pessoal ao Extremo Oriente a fim de coletar riquezas para o poderoso imperador Nero. Ulrika precisará lutar para ficar com o homem que ama, cumprir seu destino e inaugurar uma nova era em Roma sob o reinado ameaçador de Nero.


Bertrand

Viajando a Edimburgo a trabalho, o francês Edgar Logan prevê uma temporada de iluminação e tranquilidade. Já na Escócia, Edgar conhece por acaso Harry Sanderson e sua cativante esposa, a artista Carrie. A partir daí, sua vida meticulosa passa por um turbilhão, e a viagem que se pretendia estritamente profissional ganha uma carga dramática à qual Edgar nunca se vira acostumado — na verdade, sempre evitara. Atraído pelo casamento conturbado dos Sanderson, Edgar deve enfrentar seus medos mais profundos e seu crescente interesse pela encantadora Carrie. Quanto mais ele descobre os muitos segredos dessa família, mais a viagem ganha ares de thriller. Edgar não é mais o mesmo homem: o turbilhão (do qual ele não sabe quando nem como sairá) já lhe deixou marcas indeléveis. Logo nele, que parece querer passar pela vida sem deixar assinatura.
Em um mundo dividido entre luz e trevas, John Gregory, o Caça-Feitiço, é o sétimo filho de um sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem, e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas malsucedidas — os pouquíssimos que terminaram o aprendizado são medíocres ou fracos ou covardes, e não se igualam a ele. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward, também sétimo filho de um sétimo filho. De alguma forma, Thomas terá de aprender a exorcizar fantasmas, deter feiticeiras e amansar ogros que surgem sempre que o sol se põe. Seu primeiro desafio será grande: ele terá de enfrentar Mãe Malkin, a mais terrível e poderosa feiticeira do Condado.


Schwartzgarten é um lugar estranho. À primeira vista, trata-se de uma cidade como outra qualquer. Entretanto, por trás dessa aparência comum se esconde um passado sinistro, repleto de violência e batalhas sangrentas. Para Osbert, que cresceu ali, a cidade não é tão esquisita assim. Bem, pelo menos não até ele ser aceito no Instituto. Considerada a melhor escola de Schwartzgarten, o Instituto é também um lugar cruel, comandado por professores sádicos, que gostam de torturar seus alunos. Caladas, as crianças aceitam as duras punições sofridas, e, com certeza, Osbert fará o mesmo... Certo? Errado, muito errado! Pelo contrário: quer que os professores paguem pela sua crueldade, da pior maneira possível. Eis que surge então Osbert, o Vingador, um justiceiro frio e determinado, disposto a destruir cada um de seus inimigos.


Verus

Todos estão torcendo por Nikki e Brandon e agora ela finalmente pode escrever sobre tudo o que aconteceu – ou não – com o primeiro beijo deles! Muitas coisas estão acontecendo neste momento! A equipe de um reality show está seguindo os passos de Nikki e de seus amigos enquanto ela e Brandon gravam uma música juntos, além das aulas de canto, ensaios de dança e as últimas estripulias de sua irmã mais nova, Brianna. Nikki está certa de que tem tudo sob controle... mas espera que toda esta empolgação não cause novos problemas.





Dani se dedica a procurar crianças desaparecidas. No mesmo instante em que sua mulher faz as malas para ir embora de casa, ele recebe o telefonema de um pai desesperado lhe pedindo ajuda para encontrar seu filho. O caso o levará a Capri, onde virão à tona lembranças de sua infância e das duas pessoas que mais o marcaram: o afetuoso sr. Martín e o forte George. O reencontro com o passado levará Dani a profundas reflexões sobre sua vida, a história de amor com sua esposa e as coisas que realmente importam. Se você me chamar eu largo tudo... mas por favor me chame é um livro forte e ao mesmo tempo delicado, que vai permanecer com o leitor muito depois que ele virar a última página.

Com o nickname Garota Online, Penny escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum. De repente, ela percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.
Este é um livro sem noção, cheio de diversão e desafios: assar um bolo na caneca; criar uma cápsula do tempo; fazer desenhos insanos; escrever um diário sobre uma semana da sua vida; aprender origami etc. Totalmente ilustrado e com uma série de jogos, atividades e brincadeiras, Alfie desafia você a completar seu diário e a não fazer praticamente nada com orgulho. Deyes é um vlogger inglês de 21 anos. Com seus vídeos bem-humorados, ele tem 3 milhões de assinantes em seu canal no YouTube, 2 milhões de seguidores no Instagram, 2 milhões no Twitter e 1,7 milhão no Facebook.






29 comentários:

  1. Livros muito bons, especialmente os 3 primeiros, são meu tipo de leitura e já quero A urna sagrada e A fazenda. Bjs

    ResponderExcluir
  2. O Sétimo Filho, A Fazenda e A Urna Sagrada parecem excelentes livros. A editora Record arrasou nos lançamentos desse mês.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sétimo filho é ótimo, já li os quatro primeiros livros da série e é ♥

      Excluir
  3. Oi Dessa!
    Quanto lançamento bom, quero ler vários dessa lista. Esse ano, as editoras vão me faler, estou até vendo T_T
    Beijos!

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. curti demais a premissa de garota on line
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Quantos livros ótimos!! Não sei por qual comprar primeiro haha, com certeza quero ler A Vidente, Garota online <3 São muitos lançamentos com ótimos livros que vou falir hahaha
    Beijos - www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa,
    Mtos lançamentos interessantes esse mês, né?
    Os que mais me interessaram foram A Batalha de Sharpe e O Sétimo Filho.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei de A fazenda bem interessante cheio de segredos, mentiras e suspense.. e também de A vidente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito! Estou lendo no momento e é muito bom!

      Excluir
  8. Oi oi,
    Muitos lançamentos interessante, meu Deus!!!
    Eu preciso ter O Sétimo Filho ♥ ♥ Quando vi o trailer me apaixonei, imagine poder ler está história!
    Mas outros me chamaram a atenção também =D


    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Dessa, fiquei muito interessada em A vidente, O sétimo filho e Garota On-line.
    Já entraram para a lista de desejados.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olha de todos os livros quero muito ler DIÁRIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR, porque estou lendo o primeiro livro e adorando e GAROTA ONLINE, mas como agora estou dura para comprar livro, vou ter que ficar babando mesmo =x

    Mas mesmo assim tenho que confessar que adoro os livros da RECORD.
    A maioria das obras são ótimas e minha prateleira é cheia.
    Espero um dia vim ser parceira da própria RECORD, porque a galera ainda é muito fraquinha =x

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é muito amor, tenho os dois primeiros. *-*
      Garota online também é muiiito bom!
      Você acha? Acho as duas editoras com ótimos lançamentos. rs

      Excluir
  11. Oi Andressa, a Galera publica livros ótimos né? olhei cada um deles para tentar decidir qual que eu mais queria, mas cheguei a conclusão que quero todos!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Dessa!!!
    Os lançamentos estão muito bons.
    O que mais quero é O Sétimo Filho, tenho vontade de ler a série inteira, só que não encontro fácil.
    Também tenho muita vontade de ler os livros do Bernard Cornwell, quero começar por Azincourt ou As Crônicas de Arthur.
    Minha lista já tá enorme então nem vou ficar pondo mais até esvaziar um pouco haha
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é muito boa! Fica de olho no sub, comprei eu box lá, e bem barato. *-*

      Excluir
  13. Gente, como faz?? Quero quase todos!!!! A Fazenda, A Vidente e O Sétimo filho já estão na minha lista de desejados, que a cada dia aumenta mais...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Dessa,
    Quantas novidades a editora tem pra nós esse mês hein?
    Pena que estou toda enrolada e impossibilitada de namorar outras obras kkkkkkkkkkk

    Beijokas

    ResponderExcluir
  15. OI Dessa...
    Gostei de todos os livros da Record, principalmente A fazenda.
    Dos demais, gostei de Garota on-line.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Dessa!
    A Vidente, O sétimo Filho e Osbert com certeza foram os livros que mais me atraíram. Mas todos dessa lista me pareceu legal, e com certeza os leria.
    Eu adoro a editora Galera Record, eles estão sempre com lançamentos incríveis.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito das novidades e me interessei pelo livro Garota Online... Acho que vai entrar para a minha listinha... <3

    ResponderExcluir
  18. A intenção das editoras são definitivamente me falir! Só pode, a lista me fez acrescentar mais um milhão de livros que eu quero ): Confesso que algumas histórias não conseguiram me conquistar, outros no entanto, me fizeram querer para ontem... E como faz? Me falta dinheiro para tanto livro, chorando!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, me interessei por vários! hahaha >_<

      Excluir
  19. Oii. Que lançamentos legais!
    Gostei de O Sétimo Filho, adoro magia e essas coisas kkk (a adaptação está nos cinemas, certo?) e também, Garota Online que tem tudo para ser um romance adolescente que eu adoro ler nas horas vagas *-*
    É, vou ficar mais pobre com tantos livros que quero ler haha

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook | e | Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Muitos lançamentos !
    Os livros que mais me interessaram foram "O Sétimo filho" já ouvi falar muito dele ainda mais agora com o lançamento do filme e "Garota Online" já li uma resenha e gostei muito da historia !

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Ótima novidades, o meu destaque vai para Garota Online.
    Já vi muitos comentários positivos sobre ele, estou curiosa pra ler.
    Gostei da historia.

    ResponderExcluir
  22. Apenas um livro desses lançamentos me chamou atenção que foi A Vidente, já tinha lido resenha sobre ele e gostei muito, principalmente por ser romance de época (adoro esse gênero).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o gênero, e fiquei louca para ler esse livro. *-*

      Excluir