sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

[Novidades] Grupo Editorial Record

|

Bom dia! Hoje tem post de novidades, dessa vez do Grupo Editorial Record! *-* Só coisa boa, viu? Já preparem a listinha de desejados, pois ela vai aumentar. ♥ Comentem quais vocês curtiram! ;)


Grupo Editorial Record

O depoimento da pequena Anne Frank, morta pelos nazistas após passar anos escondida no sótão de uma casa em Amsterdã, ainda hoje emociona leitores no mundo inteiro. Seu diário narra os sentimentos, os medos e as pequenas alegrias de uma menina judia que, como sua família, lutou em vão para sobreviver ao Holocausto.
Lançado em 1947, O diário de Anne Frank tornou-se um dos livros mais lidos do mundo. O relato tocante e impressionante das atrocidades e dos horrores cometidos contra os judeus faz deste livro um precioso documento e uma das obras mais importantes do século XX.


Geiger tem um dom: ele sabe quando alguém está mentindo. Na função que exerce, a chamada “obtenção de informações”, Geiger utiliza sua valiosa habilidade e vários métodos psicológicos que levam suas vítimas a um ponto em que o medo supera a dor. Assim que atingem esse ponto, elas não têm mais como resistir.
Uma das únicas regras seguidas pelo torturador é não trabalhar com crianças. Quando seu sócio, o ex-jornalista Harry Boddicker, lhe traz um novo cliente que exige que ele interrogue um menino de doze anos, sua resposta é “não”. Mas quando o cliente ameaça levar o menino para Dalton, um torturador sem regras, famoso por matar seus interrogados, Geiger, cujo passado é um mistério até para ele mesmo, é surpreendido por um sentimento estranho de proteção e foge com o menino na tentativa de salvar sua vida.
Enquanto Geiger e Harry investigam por que o cliente está tão desesperado para descobrir o segredo guardado pelo garoto, eles se veem caçados por um adversário cruel. E é no meio dessa caçada implacável que o passado misterioso e sinistro de Geiger vem à tona.

Patrick e seu irmão são confiados a amigas de seus pais em Paris após a Segunda Guerra. Das mulheres responsáveis pelos dois meninos pouco se sabe além do que revelam os trechos de conversas entreouvidas por Patrick: que uma delas é uma pessoa triste e que a outra foi artista de circo. Isso e o fato de receberem as visitas frequentes de Jean D. e Roger Vincent durante o dia e de diversos visitantes noturnos. Nesse mundo intangível, os dois irmãos seguem de mãos dadas pela infância através da rue du Docteur-Dornaine e em meio a visitas a castelos, excursões a Paris, leitura de histórias de aventura, tardes ouvindo rádio — sempre à espera de que, um dia, alguém volte para buscá-los.

Charlotte Kinder é bem-sucedida nos negócios, mas não no amor. Tentando se reerguer após um doloroso divórcio — e ainda obrigada a ver o ex-marido se casar com a amante —, ela passa a enfrentar o mundo dos programas arranjados com homens desconhecidos. Sem esperanças, se presenteia com duas semanas na Austenlândia, uma mansão interiorana que reproduz a época de Jane Austen. Lá, todos devem se portar de acordo com os costumes da Inglaterra regencial, ou seja, homens são perfeitos cavalheiros e o espartilho é item obrigatório nos trajes de uma dama. Porém, na verdade, os homens são atores, contratados para entreter as hóspedes. Todos em Pembrook Park devem desempenhar um papel, mas, com o passar do tempo, Charlotte não tem mais certeza de onde termina a encenação e começa a realidade. E, quando os jogos na casa se mostram um pouco assustadores, ela descobre que talvez nem mesmo o chapéu mais bonito poderá manter sua cabeça grudada ao pescoço. Ao contrário do que se poderia pensar, Pembrook Park se revela um lugar intimidante, e a experiência de Charlotte passa a ser muito diferente da descrita no pacote de férias.

Ambientado no século V depois de Cristo, Azazel é a história da viagem de Hepa, monge copta (cristão egípcio), do Alto Egito até a Alexandria e depois à Síria durante um período de muita agitação nos primórdios do cristianismo. Algumas vezes capaz de resistir às tentações infligidas pelo demônio Azazel, outras quase cedendo aos seus desejos, Hepa aprende que o prazer físico e que a iluminação espiritual podem ser os dois lados da mesma moeda.
Numa prosa brilhante que reflete a beleza árida da paisagem síria, o livro destaca como a história da nossa civilização tem sido marcada pela ganância e pela avareza desde seus primórdios, e nos conta como a crença de um homem é desafiada não só pela malícia do diabo, mas também pela corrupção da Igreja primitiva.

O Código do Caçador de Recompensa é um guia escrito pelo lendário Boba Fett com as técnicas essenciais que todos os integrantes precisam dominar. Nele estão descritas as qualificações necessárias para aderir ao grupo, os conhecimentos sobre treinamento, as leis a que se submetem, os locais onde a caça é permitida para cada um, entre outras informações.
O leitor vai obter os conceitos básicos sobre como ganhar a vida à margem da lei galáctica, além de investigar a história e o funcionamento das Sentinelas da Morte, um grupo secreto dissidente de Mandalorianos.
Boba Fett uniu estes volumes de grande importância pessoal: a última edição do Guia da Guilda de Caçadores de Recompensa e o folheto de recrutamento publicado pelas Sentinelas da Morte. Juntos, compõem O Código do Caçador de Recompensa. Fett e outros que já possuíram este exemplar registraram pensamentos e comentários nas margens da edição.

Leonardo da Vinci desenvolveu em seu “A Última Ceia” o mais impressionante e completo tratado de astrologia de que se tem notícia. Da Vinci sintetizou nas posturas corporais, expressões de rostos, olhares e mãos dos apóstolos, as reações naturais de cada signo zodiacal frente a uma situação de impacto, apresentando um amplo e original painel de informações sobre o caráter e o temperamento dos nativos dos doze signos.
Mesclando técnicas de leitura corporal com o conhecimento de simbolismo e astrologia, Pedro Tornaghi desvenda e desenvolve as ideias propostas por Da Vinci em um capítulo dedicado a cada signo, discutindo também questões como psicologia, renascimento e espiritualidade. Com um senso arguto e particular de observação, Leonardo Astrólogo é um livro rico e original, útil para quem deseja entender melhor o mundo em que vive.

Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria.
Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.

Grace nunca quis ser mãe. Mas, quando ela conhece Victor, um homem bonito, carismático, separado e pai dos adolescentes Max e Ava, decide que pode aprender a ser uma ótima madrasta. Afinal, as crianças moram com a mãe, Kelli. Não pode ser tão difícil assim, certo?
Aos treze anos, Ava é bastante madura para a idade. Desde o divórcio de seus pais, ela cuida da mãe emocionalmente instável e do irmão mais novo. E, apesar de não ter nada contra a namorada de seu pai, Ava ainda tem esperança de que os pais voltem a ficar juntos e sejam novamente uma família. Mas, poucos dias depois de Victor e Grace ficarem noivos, Kelli morre em circunstâncias misteriosas — e segredos assombrosos de sua vida são revelados.
Narrado por Grace e Ava no presente, com flashbacks do passado conturbado de Kelli, Um lugar no coração é um retrato comovente e apaixonante de feminilidade, amor e dos desafios e alegrias da vida em família.


22 comentários:

  1. Grupo Record sempre com ótimos títulos!
    De todos, no entanto, o único que me interesse MESMO é O Código do Caçador de Recompensas. Porque é do universo de Star Wars, tô comprando! HAHAHAHA

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! É sempre difícil escolher os livros todo mês. hahaha
      Sempre quero todos quase! :/

      Excluir
  2. Fiquei bem curiosa em ler esses livros, principalmente o Diário da Anne Frank. Sempre tive interesse nesse livro, mas ainda não tive coragem de compra-lo.
    Bjos!

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dessa..
    Só lançamento bom ein...
    Ainda não li O diário de Anne Frank, mas desse ano não passa.
    Gostei de Meia-noite em Austelandia e Um lugar no coração.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dessa.

    Livro que eu quero demais é True, mas esperando baixar um pouco o preço. Os outros não chamaram a minha atenção.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir
  5. Oi Dessa!
    Esse mês o título que mais me interessou foi "O diário de Anne Frank".
    Não fiquei com vontade de ler esse livro do Modiano, mas em breve a editora estará lançando outro do autor que já está na minha lista ;)
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O Inquisidor parece ser muito bom.
    Me perdi ali no terceiro livro, o título é Remissão da pena? Enfim, achei interessante também.

    ResponderExcluir
  7. as capas da editora sempre são um primor!
    estou bem curiosa e ansiosa para ver em mãos estes lançamentos, principalmente o Diário de Anne Frank, preparada com tanto capricho!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Dessa, adorei os lançamentos e estou bem ansiosa para conferir True.
    Espero não me decepcionar!

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dessa, tudo bom?
    Vários livros interessantes. Fiquei com vontade de ler True porque algumas amigas leram e curtiram. Parece ter todas as premissas de um bom New Adult.
    Outra história que chamou minha atenção foi Um Lugar no Coração.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é ótimo, acho que você vai adorar!

      Excluir
  10. O diário de Anne Frank é um dos livros que eu tenho muita vontade de ler dessa lista. Talvez um dia eu o leia!

    ResponderExcluir
  11. Caraca! True e Meia-noite na Austenlândia parece ser demais! Vou colocá-los na minha lista *-*
    Fiquei muito interessada e curiosa pelo enredo desse dois haha.

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook e Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  12. O Inquisidor e O Código do Caçador de Recompensas foram os livros que mais me chamaram a atenção. Também quero ler O Diário de Anne Frank.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimas escolhas, O inquisidor e O diário de Anne eu li e adorei!

      Excluir
  13. DESSA VEZ NÃO TEVE NENHUMA CAPA BONITA QUE POSSO ME INTERESSAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comoassim? Tem várias capas bonitas ali! rsrs

      Excluir
  14. Cara, O inquisidor daria um filme incrível o/ Foi o que mais gostei da lista ;)

    ResponderExcluir