terça-feira, 26 de agosto de 2014

[Novidades] Belas-Letras, Cia do eBook, Empíreo e Hamelin

|

Boa noite! Post novo com os lançamentos das editoras! \o/ Vamos conferir? Tem bastante coisa boa! *-*


BELAS-LETRAS

Lorena, uma ex-enfermeira viciada no perigo, inicia uma jornada alucinante ao lado de sua nova paixão - um ex-bancário que foge de uma vida monótona e comportada. Ao longo do trajeto, que inclui sexo, violência e crítica social, o casal conhece a piromaníaca Milene, personagem que os levará em direção a um caminho sem volta.









Essa é a sinopse de Pólvora, o novo livro de Tico Santa Cruz que chega às livrarias na segunda quinzena de setembro pela Belas-Letras. Em 2011, Tico Santa Cruz publicou o livro em forma de capítulos em seu blog e se surpreendeu com o envolvimento dos leitores - foram mais de 300 mil visualizações e 100 mil downloads. Depois do sucesso da iniciativa virtual, a Belas-Letras preparou uma edição especial impressa, com ilustrações, revista e editada.
De acordo com Tico, a saga pode ser classificada como "policial, psicótica, suja, politicamente incorreta e sem compromisso algum com qualquer tipo de estética literária".
Em sua primeira incursão no mundo da ficção, Tico transborda excitação e apresenta um misto de loucura e fantasia urbana por meio de seus personagens, fazendo com que a trama de Lorena deixe um rastro de morte por onde ela passa. O livro ainda é uma crítica contundente e caricata ao sistema político, social e econômico brasileiro.



CIA DO EBOOK

Sinopse: Vitor e Jonas, dois jovens, descobrem o sentido do amor e se apaixonam. O aparecimento de uma criatura sobrenatural e a revelação de um segredo familiar trarão inexplicáveis consequências às suas vidas.















EMPÍREO

Em A cidade flutuante, osleitoresconhecerão Dominó, uma jovem e famosa bailarina do reino de Urjwani, a capital do Império. Por força do magnetismo, a cidade consegue flutuar acima das outras cidades, que são exploradas para abastecer a capital de suas principais necessidades. Porém tudo muda quando três surpreendentes acontecimentos perturbam a tranquilidade em Urjwani: um atentado à vida do imperador, uma misteriosa fenda no céu da cidade e um violento ataque pirata. Filha de uma influente integrante do governo, Dominó começa a descobrir que os desastres que atingiram sua cidade guardam estranhas relações entre si. Em meio às revelações, a bailarina sofre um acidente e cai da cidade flutuante. Enquanto tenta voltar para casa, Dominó trava novas e improváveis amizades, e com ajuda delas vai descobrir que lendas podem ser verdades e sua vida, uma grande mentira. Quem estaria por trás dessa trama? Conseguirá Dominó salvar o seu mundo de um desastre maior? A cidade flutuante apresenta aos leitores um mundo fascinante, onde o fantástico e o real se misturam.


O lançamento do livro será no dia 04/09 (quinta-feira) às 19hs no Coletivo Arte e Comunicação(Rua João Pacheco da Costa, 595, Lagoa da Conceição, Florianópolis-SC).

Página do evento:

Entrevista com o autor Daniel Dias:
https://vimeo.com/104061892


HAMELIN

Lysette, irmã gêmea de Lynette, morreu num acidente de carruagem. Ao menos era isso que Lynette acreditava até ser confundida com a irmã por um estranho chamado Simon Quinn, num baile de máscaras, em Paris. Mercenário calejado, o plano de Simon em relação à notória assassina Lysette era simples. Ele a entregaria aos franceses, em troca de alguns de seus homens que estavam sendo mantidos prisioneiros. Quando Lynette descobre que sua irmã ainda está viva, decide fazer o que for necessário para reencontrá-la, ingressando num território fascinante de desejos sombrios e tortuosos, onde Quinn é soberano.


15 comentários:

  1. Oie Dessa
    amei conhecer os lançamentos, pois ainda não tinha visto nenhum. A sinopse de Na beira da cama me deixou curiosa master.
    Gostei muito da capa de A cidade flutuante, e achei a sinopse super interessante. Certamente eu leria.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, como está?!
    Muito legal os lançamentos :)
    Gostei de pólvora, capa incrível!!
    PS: Se foi algum comentário anterior incompleto, ignora!

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  3. O primeiro e o penultimo livro me chamaram bastante atenção só por suas sinopses! Os lançamentos são maravilhosos, quero ler todos <3


    Beijinhos

    Bia - Blog Escrevendo Mundos
    www.escrevendomundos.com

    ResponderExcluir
  4. Todos parecem ser ótimos livros, mas o que mais me interessou foi o ultimo, talvez eu leia (quem sabe) *o*

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
  5. Muitos lançamentos bons!!!!
    Tenho muita vontade de ler o livro Tentação.Li uma resenha bem positiva sobre a história.

    E o livro Pólvora,parece ser eletrizante!!!!
    Deu muita vontade de ler. ;)

    ResponderExcluir
  6. A cidade Flutuante parece ser muito bom, e Tentação também me interessou.
    Gostei dessas novidades, ainda não tinha visto nenhuma.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parecem ótimos, gostei muito. Vou pesquisar um pouco mais :)

    http://www.turmajovem.com.br

    ResponderExcluir
  8. O livro pólvora parece legal, mas não gostei de terem posto o nome do autor tão grande, acho que o título deveria ser mais visível .

    Gostei do livro "A Cidade flutuante" , adorei essa sinopse, faz o livro parecer fascinante, mas a capa não me agradou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é pra dar visibilidade, já que ele é conhecido. haha

      Excluir
  9. Não sabia que o Tico Santa Cruz escrevia, fiquei curiosa pra ler Pólvora. Pela sinopse parece ser um pouco pôlemico, mas me deixou curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sabia! Quero ler o livro dele agora. haha

      Excluir
  10. Gostei de conhecer os lançamentos, mas não me interessei por nenhum.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. OOOOOOOOOOOOOOOOI, DESSAAAAAA <3 Tuuuuuudo boooom, meu anjoooo? Esperoooo que sim, hahahah *_* Eita, lançamentos divásticos, hein? Divásticos não: fodásticos, aushaushuahs! :3 Pólvora é meio do mal, né??? Mas gostei, hahahaa <3 Na Beira da Cama me parece assustador, hahah! Mas também gostei, hahaha! :3 A Cidade Flutuante, por ser meio surreal, me interessou muuuito! Agora, o último... Achei meio adulto, hahaha! É o único que eu não leria! :3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII
      Adorei todos os lançamentos, também! haha *-*
      Pois é, o último não é para você. u.u

      Excluir