domingo, 20 de julho de 2014

Caixinha de correio #51

|

Boa noite, caixinha nova no ar! Essa semana chegou pouca coisa, a maioria foi de trocas. Vamos ver o que eu recebi?


PARCERIA


Recebi da Butterfly o último volume da trilogia Sevenwaters! <3 Adorei os dois primeiros e estou louca para começar esse! *-*


TROCAS


Quero ler faz tempo essa série, não achei que o livro era fino, então em breve tem resenha! *-*



Outra série que quero ler faz tempo. Nunca assisti o seriado, mas sempre tive vontade de ler os livros, vejo vários elogios, finalmente terei oportunidade de conhecer a trama!



Sempre tive curiosidade com essa série, resolvi solicitar o primeiro. Li algumas resenhas falando bem, outras nem tanto, vamos ver...


PILHA


35 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOI, DESSAAAA *-* Tuuuuuudo bom, meu amoooor? Espero que sim, hahaha! <3 Ebaaaa, amoooo caixinha do correio, hahha! Aaaah, Seven Waters! Nunca li, acredita? Hahaha! A Noz de Ouro... Uuuuuuh, aparenta ser bom, hahaha! Nunca li a respeito! Ansiosa pela resenha! <3 Eeei, sabe que eu nunca assisti Dexter, também? Meu irmão já e disse que é muuuuito bom, hahaha! Olho por olho também nunca ouvi falar! Do que se trata? *-* Até que chegou pouca coisa mesmo, né? Hahahahahahahha, maaaaas todos aparentam ser bons e estou ansiosíssimaaaa pelas resenhaaaas, hahaha! <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOi :D
      Pois é, queria ler o livro do Dexter antes de assistir a série. *-*
      Olho por olho pelo que li é tipo de fofoca, sabe? Quando ler eu resenho. hahaha

      Excluir
  2. olho por olho, doida pra ler
    adoro o jeito de escrever de Siobhan
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Juro que não sabia que existia o livro de Dexter, tentei assistir ao seriado mas não
    consegui, não me envolveu a principio e eu resolvi não dar continuidade. Também tenho o livro olho por olho, estou aguardando chegar dente por dente que ganhei em uma promoção.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa, já tem uns 6 livros dele acho. hahaha :P

      Excluir
  4. Tenho aqui Olho por olho, eu ainda não li, mas vi mais resenhas negativas do que positivas... =/
    mas mesmo assim tenho muita vontade de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não lembro de ter visto alguma negativa >_<

      Excluir
  5. Oie Dessa
    Olho no olho é muito bom. E a continuação é sensacional.
    Também quero ler a série Dexter. Assisti a série de TV e amei (estou órfã)
    Bjs
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom saber disso, acho que logo o pegarei para ler. *-*

      Excluir
  6. Oi Dessa!
    Que capa linda a do primeiro livro *-* Fiquei curiosa com esse trilogia!
    Tbm nunca vi Dexter, e Olho por olho é um livro que muita gnt fala e parece ser bom, + ainda não me convenceu, rs XD
    Boas leituras!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa trilogia é muito ♥ Leia! *-*
      Obg :D

      Excluir
  7. Quero ler filha da profecia, mas como é grane e estou um pouco sem tempo vou adiando
    Te espero no blog
    Blog Livros com café
    Um beijo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adio livros grandes. :x hahaha

      Excluir
  8. Oi,
    Curti mt as escolhas. Tenho uma curiosidade enorme em relação ao livro "Olho por Olho".
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  9. Oie amiga querida, tudo bem?
    Passando aqui para ver as novidades e dizer que gostei bastante dos livros que recebeu, principalmente A Filha da Profecia. Mas eu ainda não li a série. Estou deixando para ler todas as minhas séries depois que me desafogar um pouco, porque ando bastante atolada e com muitos livros pendentes hahahahaa...Mas olha só, esse livro olho por olho e dente por dente dizem que é muito bom, pois é bem parecido com os mistérios da série Pretty Little Liars. Se for assim vc me avisa, porque nào vou deixar de fora da minha estante de jeito nenhum. =x

    Enfim...

    Espero que esteja bem amiga
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! *-*
      Te entendo, hahaha. Mas assim que der, leia mesmo a série, é muito boa. Preciso começar esse último livro. *-*
      Aviso sim, pode deixar!
      bjs

      Excluir
  10. Oiee.
    A Filha da Profecia me ganhou pela capa. Vou pesquisar melhor essa trilogia, quem sabe eu goste do que vou ler e adquira a mesma.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dessa! A Caixinha de correios pode não está muito recheada, mas está ótima! Só livro bom! Já li "Olho por olho" é ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá muito boa mesmo, nem sei qual ler primeiro. rs

      Excluir
  12. Oiii
    Eu queria ler A filha da profecia, mas antes tenho que ler o primeiro livro.
    A noz de ouro tem uma capa linda.
    Espero que faça boas leituras.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro e o segundo! Porque esse é o terceiro, rsrs.

      Excluir
  13. Oiii, que lindos! Não li nem o primeiro ainda da trilogia Sevenwaters, mas ouço muitos elogios.Não conhecia A noz de ouro. Também tenho curiosidade por Dexter e Olho por olho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. O único que tenho interesse em ler é o livro Dexter, tbm nunca vi a série, mas tenho muito interesse nos livros.

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler Dexter e trilogia Sevenwaters, ela tem sempre comentários muito positivos *--* Espero que você tenha ótimas leituras <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"
    Participe do TOP Comentarista de Julho e concorra a um Exemplar Volume Único As Crônicas de Nárnia"

    ResponderExcluir
  16. Quantos livros ótimos! Tenho aqui Olho Por Olho, ainda não li mas sempre vejo muita gente elogiando, parece ser muito bom.
    Ainda não li os primeiros volumes das trilogia Sevenwaters, fiquei curiosa!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oie,
    A caixinha recheada de livros lindos *----* vou esperar a resenha de todos (menos Dexter, não gostei do que li a respeito), boas leituras.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  18. OIIII, sua caixinha tava lotada em....
    adoro os livros de Dexter, e esse deve ser muito bom

    :D

    ResponderExcluir
  19. Muito legal seus livros..tenho Olho por Olho mas ainda não li =P

    ResponderExcluir
  20. Ainda não li a trilogia Sevenwaters, mas tenho vontade de começar a leitura, parece ser ótimo. Também tenho curiosidade em ler Olho por olho, sempre vejo muitas pessoas falarem bem da série.

    ResponderExcluir