quarta-feira, 16 de abril de 2014

[Novidades] Companhia Editora Nacional e Empíreo

|

Vim aumentar a listinha de desejados de vocês mais um pouco! \o/


Companhia Editora Nacional


Scott não está bem desde a aterrorizante noite em que homens não identificados assassinaram sua parceira Stephanie e quase o mataram também, deixando-o cheio de ódio, humilhado e sempre à beira de um ataque de nervos. Maggie também não está bem. A pastora-alemã sobreviveu a três temporadas no Iraque e Afeganistão farejando explosivos até perder seu tratador no ataque de um homem-bomba. Seu estresse pós-traumático é tão grave quanto o de Scott. Eles são a última chance um do outro. Ele era um jovem policial em ascensão, ela foi criada para cuidar e proteger. Juntos, vão começar a investigar o caso que ninguém quer que investiguem: a identidade dos homens que assassinaram Stephanie. O que os dois descobrem é que nada é o que parece ser. Eles seguirão por um caminho que os levará através das obscuras lembranças de seus infernos pessoais. Será que conseguirão sair dessa e encontrar os culpados? Ninguém pode prever. ROBERT CRAIS é autor de quase vinte livros de ficção policial e de inúmeros best-sellers do New York Times; e também já ganhou diversos prêmios literários nos Estados Unidos. Seus títulos mais recentes são The first rule, The sentry e o best-seller no1 Taken. Atualmente ele vive em Los Angeles.


Três mulheres têm suas vidas cruzadas ao se depararem com esta pergunta. Três esposas de pastores que abriram mão de tudo para acompanhar os maridos quando eles receberam o chamado. Mas, quando um homem recebe o chamado divino, sua mulher é obrigada a acompanhá-lo, o chamado também é dela? Quando se veem diante de uma encruzilhada que ameaça a sobrevivência de tudo o que é precioso para elas, cada uma vai se perguntar: qual é o preço de amar um homem de Deus?
Inspirado na reportagem de Lisa Cullen para a revista Time, Esposas de Pastores é um retrato apaixonante da vida privada das esposas de pastores, presas entre as exigências consumidoras da fé, do casamento, do dever e do amor, e também um lembrete de que a capacidade de confiar em Deus é comprometida quando não somos capazes de confiar um no outro.

E então eles se casaram e viveram felizes para sempre...Bem, isso é uma grande mentira! Mesmo quem já encontrou o amor de sua vida sabe que não é fácil manter a chama acesa e a felicidade de uma relação sempre em alta, especialmente com todas as exigências do trabalho, da rotina, dos filhos, dos problemas financeiros, sem falar das expectativas e dos sonhos de cada um. Conseguir driblar o desgaste das tarefas cotidianas é quase uma arte e, às vezes, para conseguir dar conta de tudo, você acaba deixando de lado aquilo que quer – mas você não pode nem deve abrir mão das suas necessidades. Com um pouco de jogo de cintura aqui, um pouco de desenvoltura ali, você vai conseguir achar o equilíbrio para ter uma vida mais tranquila e feliz. Com dicas, conselhos e truques para lidar com as situações mais cabeludas antes que você mesma arranque seus próprios cabelos, Guia para Donas de Casa Desesperadas é um livro bem-humorado e divertido que vai te ajudar a sair na frente na largada e a superar todos os obstáculos na correria do dia a dia para conseguir cruzar a linha de chegada ainda cheia de energia para desfrutar a família, além de reservar tempo para se dedicar às suas atividades favoritas. Caroline Jones é jornalista e escreve para grandes periódicos do Reino Unido, como Daily Mirror, The Mirror e The Sun. Ela também é colaboradora de várias revistas femininas como Cosmopolitan, Glamour, New Woman, Woman & Home e Healthy, e seus livros sobre moda e estilo de vida sempre estão entre os mais vendidos.

É o equilíbrio entre as tiras do calçado e o “decote” no peito do pé que permite ver o início das linhas que dividem os dedos. Mas o que faz uma marca bilionária como a Jimmy Choo crescer e se consolidar no panteão das grifes de luxo num mercado de tendências tão instáveis e efêmeras como é o mercado da moda? Certamente é muito mais que o salto agulha e o glamour! Cofundadora da marca em parceria com o sapateiro Jimmy Choo, Tamara Mellon é uma mulher polêmica e controversa. Figura tarimbada no mundo da moda, seu sucesso foi lapidado à base de muito trabalho e uma boa dose de escândalos. In My Shoes é um livro obrigatório para aficionados por moda, empreendedores, e todos aqueles que gostam de uma suculenta história real de sexo, drogas, dinheiro, poder, traições, saltos altos e muita competitividade.



Empíreo


Ficha técnica
Editora Empíreo

ISBN: 978-85-67191-02-7
Páginas: 160
Formato: 13,5x20,5cm
Preço: R$39,90
Ela prefere as uvas verdes – histórias sobre perdas e encontros é um livro de contos que trata de assuntos comuns a maioria dos leitores. Nele, o autor aplica narrativas que transitam entre o dramático e o cômico, mas sempre aplicando um estilo leve e ao mesmo tempo incisivo. As treze histórias presentes no livro estão repletas do cotidiano, por onde desfilam personagens das mais variadas origens: um vendedor de crack, um político, um casal de idosos e um mágico de circo. As angústias e alegrias experimentadas por todos esses personagens são expressas em situações fortes, mas por vezes bem-humoradas, que aproximam o leitor da trama, sem deixar de fora nenhum detalhe. Em Ela prefere as uvas verdes, o leitor entra em contato com personagens em momentos surpreendentes de suas vidas. Momentos em que as perdas e os encontros trazem profundas transformações.


25 comentários:

  1. Me interessei muito por Suspeitos e Ela Prefere As Uvas Verdes (confesso, adoro esses títulos inusitados e livros com essa oscilação de humor e drama/seriedade !)

    Beijão!
    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Coloquei 2 na minha lista: Suspeitos e Donas de casa desesperadas.

    Assim vou acabar falida e cega com tantos livros kkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me culpe se isso acontecer, tá? rsrs

      Excluir
  3. Aumentei minha listinha mesmo: Suspeitos parece ser muito bom!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. não gostei muito dos lançamentos não.. :x
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  5. não gostei muito dos lançamentos não.. :x
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    o único que me chamou um pouco de atenção foi 'dona de casa desesperadas', mas esperaria resenhas para ver se é bom, fiquei na dúvida.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Dessa...Entre os lançamentos o único que me interessou foi Suspeitos=)
    Aguardarei por resenha deste e pelos outros títulos!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me interessei só por esse. rsrs

      Excluir
  8. O livro Suspeitos parece ser ótimo. Fiquei com vontade de lê-lo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  9. Fã de romance policial como sou, não poderia deixar de ficar encantada, ansiosa e curiosa com o livro "Suspeitos". Esse entrou para a minha lista de desejados.
    Fora esse, nenhum outro chamou a minha atenção.

    ResponderExcluir
  10. O ELA PREFERE UVAS VERDES me fez pensar "isso deve ser fascinante!". Sabe aquele momento em que você quer um livro pelo título? Essa é a primeira vez em que isso acontece comigo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não gostei muito dos lançamentos desse mês. O único que me interessou um pouco é Guia para Donas de casa desesperadas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Flor o único que realmente entrou na minha lista foi ELE PREFERE AS UVAS VERDES , que inicialmente acreditei que tinha a ver com a ideia mulçumana do céu, mas depois entendi pela sinopse que se trata de um livro de contos. Esse estou ansiosa pra ler

    ResponderExcluir
  13. O único lançamento que me agradou foi o primeiro, "Suspeitos" os outros não me interessei nao...

    ResponderExcluir
  14. Eu fiquei com vontade de ler ELA PREFERE AS UVAS VERDES, deve ser um ótimo livro! Primeira vez que gosto de um livro pelo título rs

    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  15. Oi Dessa, tudo bom?
    Adorei a premissa do guia para Donas de Casa Desesperadas. Gosto de livros assim e fiquei de olho nele porque adoro essas dicas!
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, eu achei os livros interessantes, mas nenhum deles me chamou muita atenção, porém quem sabe assim que eu ver a resenha de alguns dele, mude de ideia.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Dessa.
    O único lançamento que me interessou foi o guia das donas de casa desesperadas, achei a sinopse bem interessante!
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  18. Acho que desses lançamentos o único que me interessei de verdade foi "Suspeitos". Adoro livros de mistério e investigação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro livros com esse gênero! <3

      Excluir
  19. Pretendendo ler Suspeitos, que é o tipo de livro que me agrada demais.
    Agora precisando do livro Donas de Casa Desesperadas.
    Não é fácil não...

    ResponderExcluir
  20. In My Shoes parece ser um ótimo livro, me interessou bastante, além de ter uma capa muito fofa..
    beijos!

    ResponderExcluir